Pular para o conteúdo principal

Aniversário com o Mickey Mouse



Oi gente!

Hummm, muito bom conseguir um tempinho para postar algumas artes...
Quem me conhece, sabe...  Nas madrugadas fico "bolando", imaginando, criando coisas e com a ajuda das meninas Feito Arte, consigo realizá-las..

A postagem de hoje, depois de muito tempo sem postagens, é do aniversário com o tema Mickey. Pesquisei muito sobre o Mickey, sobre o que poderia fazer numa festa do Mickey e o resultado está aí...

O João Vitor gostou da festa!     Espero que vocês também gostem...





                                     
 Nas mesas dos convidados toalhas brancas, sobretoalhas amarelas, arranjos com buxo, palitos de madeira com a mão, o calção e o rosto do Mickey adesivados e balões poá.



 Na mesa principal bandejas passa fita em alturas e tamanhos diferentes com fita cetim amarela. Vasos de vidro, com mini margaridas amarelas, no fundo bandeirolas cxom o nome do aniversariante. Na mesa, panelinhas vermelhas com brigadeiro branco de colher, brigadeiro de bisnaga, copinhos com mousse de maracujá, cupcakes de doce de leite com orelhas de Mickey, docinhos diversos.

Docinhos de leite Ninho em formato Mickey.

Bolo fake de isopor com 3 andares. À direita, quadro com moldura amarela com informações do aniversariante.

 Trio de caixas com guloseimas da mesa principal, pirulitos, marshmallows e confeitos de chocolate.

Armário de Lembrancinhas.


Lembrancinhas - Saquinhos de tecido em preto e vermelho com laço cetim amarelo e tag de agradecimento. Com o laço, chaveiro de feltro em formato Mickey com o nome do aniversariante bordado atrás e botões brancos na parte da frente. Dentro, lembrancinhas para meninas e cartela de adesivos do Mickey para unhas  e para os meninos mini brinquedos e cartela de adesivos para caderno do Mickey.






 Cupcakes de doce de leite e cobertura de brigadeiro, decorado com orelhas do Mickey Oreo.




 Mesa de Guloseimas com copos adesivados do Mickey, suqueira, laranjinhas, porta canudos personalizados; tubetes e latinhas com guloseimas.


  




  Entrada da festa com arco de balões orelhas do Mickey e placas de boas vindas em formatos personalizados.


  Então amigas, gostaram? Se tiverem mais idéias, compartilhem conosco..  e deixem seus comentários, por favor..

  Bjos,

  Ana Paula.


Fotógrafa: Carlinha Furlan. 
Colaboradoras: Ana Furlan, Beatriz Martins, Caroline Varela, Archeli Molon, Mislene Goulart, Fernanda de Liz... Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO "TATUANDO O NOTE"

Hoje começa a promoção "TATUANDO O NOTE". É o primeiro sorteio do blog e eu fico muito feliz em poder presentear vcs!!! O sorteio é uma forma de interação com quem acessa o Feito-Arte. Sorteio de uma tatuagem (adesivo) para notebook ou netbook Regras do sorteio: 1- Comentar esse post: Eu quero uma tattoo pro meu note! 2- Para os comentários serem válidos devem ter: nome/email/cidade/estado 3- Cada participante poderá fazer 1 comentário, MAS caso for seguidora do blog poderá pedir a tatoo em todos os posts, aumentando assim as suas chances! 4- Data do sorteio: dia 30/04. 5- Serão 3 sorteados, que poderão escolher um dos modelos de tatuagem deste post. 6- O custo de postagem será pago pela Feito-Arte. Um email será enviado para os três ganhadores, esses terão 2 dias para responder mandando seu endereço completo, caso contrário será feito um novo sorteio.

QUARTO DE BEBÊ

Na semana passada tiva duas ótimas notícias, meus dois irmãos serão papais. Eu vou ser dinda da Isadora do Xande/Cheli e titia do Francisco do Dani e da Évelin. Dois sobrinhos de uma vez só, é muita felicidade pra uma titia só... Titia né, porque agora fiquei pra titia... E pensando nessa criançada que vai chegar em dezembro, resolvi postar sobre decoração de quarto de bebê. Eu acho lindo quarto de bebê rosa com marrom, imagino um com detalhes em poá rosa e marrom, bem delicado, não encontrei nenhum bem como eu queria postar, se alguma leitora tiver um, por favor me envie com a fonte... Há, e se vc for arquiteta, designer de interiores ou decoradora, manda uma foto de um trabalho seu e contato pra podermos conhecer... E aí seguem alguns quartinhos que podem inspirar as futuras mamães... NAO ESQUEÇAM DA PROMOÇÃO "TATUANDO O NOTE" AINDA DÁ TEMPO DE CONCORRER! É SÓ COMENTAR O POST.. Fontes: http://casa.abril.com.br/casacor/2009/imagem/20_casa-cor http://atelierartelinhas.blog

O NOME DO JOGO É PAIXÃO

   As vezes fico pensando: a quem vai interessar um blog que a cada postagem traz um assunto diferente? Quem vai se interessar um dia por decoração, outro dia em como preparar uma festa de aniversário infantil?    Como eu posso então, direcionar minhas postagens para um único assunto, se na verdade gosto de ser farmacêutica, gosto de decoração, gosto de mudanças, gosto de aprender sobre tudo?  Será que alguém vai gostar exatamente das mesmas coisas que eu?      Hoje, assistindo a um comercial da RBS (grupo de multimídia aqui do Sul), me emocionei. O comercial diz:    "Todo dia a partida recomeça.  Você pode passar a vida tocando a bola de um lado pro outro.  Ou ir em direção do gol.  Obstáculos de todos os tipos vão aparecer e vão parar você.  Quantas vezes você vai levantar e irá novamente em busca do gol?  Só os apaixonados são incansáveis: fazem de cada disputa uma final de campeonato.  O nome do jogo é paixão.  De onde ela vem, pouco importa.  O que conta é para onde e